Os olhos

Os olhos
Janelas para um mundo aparte, um mundo que incendeia a alma.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Perturbação


Já marca uma hora e quarenta e oito no relógio que perturba.
E sinto falta de alguma coisa, é desconfortante,
Quero escrever de forma elegante,
Mas não consigo me expressar.
Me faltam às letras sob os dedos a digitar,
me faltam palavras.
falta você a me abraçar.
Falta a pureza dos teus olhos,
e a malicia de teu pensar,
Me falta civilidade,
Pois quero quebrar as regras,
Viajando pra tua cidade.
Quero quebrar o silencio que me torna irracional,
Quero brigar, amar, reclamar, o que não tenho direito.
Quero mandar tua namorada passear,
mas isso jamais poderá ser feito.
Meu lado maduro doutrina meus ímpetos de menina mimada,
Meu lado rebelde grita, enlouquece, me deixa cansada.
Retirando a loucura, e repetindo a certeza,
sinto que desejo me encantar com sua beleza
Ela não é apenas física não.
Vejo o seu coração.
Me encorajo, não quero faltar com o respeito.
Quero dizer que gosto, com jeito.
Quero compartilhar os minutos,
aprender, conhecer,
até o dia de caminharmos no mesmo ritmo,
de entender tudo um do outro,
de rejeitar respirar outro ar que não seja o mesmo ar.
construir é a palavra.
Quero construir algo novo, passo a passo,
Eclodir o ovo da felicidade sem embaraço,
Entender o que é AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário